A sede de “A Fazenda 17“, na Record, teve “fogo no feno” na manhã desta terça (23/9). O clima entre a infiltrada Carol Lekker e a fazendeira Rayane Figliuzzi ficou pesado e repleto de ofensas. As peoas discutiram na cozinha após a divisão de camas ser contestada por outros jogadores. Aos berros, cara a cara, as duas trocaram várias acusações. Rayane chegou a pedir para Carol não cuspir na cara dela, e disparou: “Vai escovar os dentes”. A rival, incomodada, retrucou que a namorada de Belo não era nenhuma “princesinha” e a chamou de subterrânea.
A influenciadora acusou a ex-Miss Bumbum de fazer a cabeça das pessoas e ficar mandando indiretas. “Para de gritar na cabeça das pessoas!”, falou Rayane. “Grito quantas vezes eu quiser! Você não me manda, não!”, respondeu Carol. “”Baixa, barraqueira!”, disparou a fazendeira. “Subterrânea, namoradinha! Vai se f*der, piranha”, reagiu a infiltrada.
As peoas chegaram a se encarar várias vezes e os demais participantes ficaram atentos com receio de ter agressão. Carol ainda pegou um copo d’água e afrontou: “Joga na minha [cara]. Você jogou na cara de uma mulher de 50 anos!”. Rayane se manteve calma e disse que se caso a confinada quisesse agredir ela estava ali: “Não vou te bater!”.
A discussão só teve fim após a infiltrada deixar o local após xingar a namorada de Belo.
Entenda a briga:
Enquanto os participantes estavam tomando café, Fernando Sampaio comentou que estava com dor por dormir no chão, e alegou que todos jogam igualmente no reality rural e deveriam participar de um rodízio de camas, inclusive as peoas. Carol disse que não cederia sua cama, antes de Ray ou Michelle Barros dormirem no chão também. Will Guimarães e Gabily também entraram na discussão.
(Imagem/Reprodução: Recordplus | Portal Léo Dias)