Menu
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre aos 55 anos
Publicado em 08/12/2025 08:40
Música

O cantor Mauri Lima, que é irmão dos cantores Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo, 7, aos 55 anos. Ele fazia dupla com o outro irmão, Maurício.

O artista se apresentou em Curitiba, no Paraná, no último sábado, e chegou a publicar um registro do show nas redes sociais. O acidente aconteceu no retorno para casa, por volta das 14h.

Segundo informações do portal g1, o acidente aconteceu no km 373 da Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Já o jornal Extra informou que o artista estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma carreta na rodovia.

Mauri era casado com a apresentadora de TV Andrea Fabyanna. Há alguns dias, ele compartilhou uma declaração no aniversário da companheira. “Hoje é o dia dela @andreafabyanna ,amor da minha vida. Ffeliz aniversário. Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba” que Deus o abençoe ricamente. te amo”, escreveu.

Nota de pesar
Em uma publicação nas redes sociais, a Explosion Music compartilhou uma nota de pesar. “A Explosion Music manifesta profundo pesar pelo falecimento do cantor Mauri Lima, da dupla Maurício & Mauri, ocorrido nesta data”, iniciaram.

“Mauri foi um artista de luz própria: dono de uma voz marcante, carisma único e uma trajetória que deixou sua marca na música sertaneja. Durante o período em que fizeram parte do casting da Explosion Music, Mauri e seu parceiro Maurício sempre demonstraram respeito, profissionalismo e uma imensa paixão pela arte, características que levaremos para sempre em nossa memória”.

“Nos solidarizamos com o Maurício, familiares, amigos e fãs, desejando força para atravessar este momento tão difícil. Que Deus conforte a todos e acolha Mauri em sua eterna luz”.

(Imagem/Reprodução: Caras)

Comentários